Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

O porquê não grito tua beleza


O porquê não grito tua beleza

Eu, ao falar que hoje estás bela, cairei em grande redundância.
Há que se buscar outros elogios, categorias do admirar,
pra fugir do lugar-comum,  este que é tua beleza diária.
Estás esplêndida? Esplêndida és todo dia…
Fantástica? És todo dia…
Sublime? És todo dia…
Maravilhosa? És todo dia…
Todo dia és tu, tu e tua beleza.
Calar-me-ei pra que, tolo, não grite o cotidiano.
Admirar-lhe-ei somente,
pois meus olhos também são os mesmos, diariamente.
Há que se fugir do lugar-comum que é gritar tua beleza.

11 comentários:

  1. Muito belo parabéns, está criando um maravilhoso espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto quanto o seu, minha cara! Obrigado pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!! Passando para visitar o seu Blog que é muito interessante!!!
    Já estou te seguindo e se vc quiser conhecer o meu outro Blog a AGENDA DOS BLOGS, que é um Blog de divulgação, fique á vontade!!!Passa lá e se inscreva!!!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo agora conhecer seu outro blog, Magda! Obrigado pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  3. Lucian
    Feliz em conhecer seu espaço, e também a ti poeta. Deixo meu abraço ... Te encontro aqui, em 2013 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos encontraremos sim, Jeferson! Obrigado pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pela visita, comentário e força de sempre, Júlia! Você sabe o quanto compõe minha vida e, portanto, meus poemas! Beijos!

      Excluir